slideshow

22 de dezembro de 2011

Acessórios.


Pulseira é algo difícil de ver e sair de moda não é mesmo? Eu pelo menos acho uma graça e as vezes enfeita e dá um ar diferente nas nossas roupas que digamos...pode estar um tanto “apagada”. Eu acho lindo aquelas pulseiras de couro sabe? Que tem alguns brilhos, algum pingente pendurado, aquelas trancinhas, acho que mulher nenhuma gosta de ficar sem né? Nas lojas que tem na minha cidade, não se vende separado..quero dizer. Vende-se ela em com mais três fitinhas de couro, pingentes, trançados, da cor que você quiser pode ter certeza que escolhe. Já tentei tomar coragem de querer comprar um, mais, eu não consigo ficar com nenhum acessório a não se brinco. Que as vezes me dá a louca e esqueço na orelha. Portanto! Usem a criatividade, usar vários tipos de pulseiras, até as finas, douradas, prateadas, está valendo. 

Não sei por que mais achei uma graça essa daqui debaixo gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário