slideshow

29 de dezembro de 2011

Adele 21 – Por que baixar.

Não sei por que mais me bateu uma baita curiosidade de ir ver o CD da Adele, a musica que todo mundo conhece apenas é Someone Like You e Rolling In the deep, mais acabam se esquecendo do resto, pois então peguei minha segunda pra baixar o CD dela e me surpreendi, que voz é aquela minha gente. O álbum por si só arrasou, não sei se é por conta do ritmo mais adoro musicas como as dela, românticas, lentas, no estilo piano, com aquela voz então melhorou totalmente a situação. Ela arrasa de qualquer forma, cantando ou não, e uma musica dela me chamou a atenção e eu ainda não havia escutado e me arrependi por não ter ouvido antes, eu recomendo vocês baixarem o álbum 21 dela, ouvir todas dela, no que eu baixei vinha com 11 músicas apenas, mais em outras que vi apenas e não cheguei a baixar, tinha até mesmo bônus ao vivo. Vou colocar abaixo pra vocês escutarem a minha preferida do album todo e que chamou minha atenção na tradução.

Adele – One and Only





“....You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my doubts go,You're the only one that I want...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário