slideshow

14 de dezembro de 2011

Lista de desejos

Quando pensamos em desejos, o que vem na nossa cabeça? Presente? Algo que nós gostamos muito ou o quê? Vi e visitei alguns blogs estes dias arás e na maior parte já estavam fazendo suas listas de desejo, e acabei esquecendo de fazer a minha. Quem sabe o papai noel não vê que fui uma boa garota e que realize algum deles que seja, afinal. São tantos, e aqui em cima coloquei os que eu lembrava, que por sinal ainda faltam, e que por pressa acabei não lembrando dos outros, o interesse era muito em postar logo. Portanto estão ai alguns, e o de vocês? Já fizeram sua lista de desejos?

1) Beijada por um anjo 4 - Saraiva! Comecei a ler o livro, estava acompanhando até ele se tornar uma serie..digamos conhecida peo menos por mim e por alguns lugares vi  e que gostaram também. É perfeito.  Super Recomendado!
2) Scarpin aveludado - Que mulher não gosta de sapato? Inclusive um tão lindo como esse? Acho lindo scarpin, nunca cheguei a experimentar mais, os que já cheguei a ver são perfeitos, eu usaria.
3) 212 Vip - O melhor perfume importado que eu já tive, e perfeito. Cheiro delicioso e é impossível não reconhecer quem usa, e qual perfume é aonde você for. Recomendadissimo!
4) JYJ Concert DVD  - Banda coreana, adoro! Passei a tomar gosto por estes tipos de música a pouco tempo, mais sou super fã deste grupo, inclusive do Jaejoong. Canta super bem.
5) Tabela de 180 cores - Meu sonho de consumo, amo maquiagem, seria bom ter uma desse tamanho, de várias cores, ao menos poderia usar um de cada vez.
Aqui estão os meus sonhos de consumo. ♥




Um comentário:

  1. Espero que tenha sorte em realizar seus desejos. Seguindo, beijos.

    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir