slideshow

30 de dezembro de 2011

Blogueiras e blogueiros tem tempo para amar?


Difícil entrar nessa enquete né? Mais vamos falar sério, vida de blogueiro é difícil e eu comecei a notar isso após ter criado o meu blog, e ter tido menos tempo pra pensar em coisas que eram necessários, no caso o relacionamento. Tipo..eu sei dividir meu tempo com tudo isso, mais é estranho me pegar as vezes brigando com ele por conta de atenção, quando começo fazendo algo, não consigo parar e muito menos dividir meus pensamentos! Fico confuso e o que estava planejando fica uma verdadeira merda. Não sei se é apenas comigo mais, este negócio de dividir a atenção em várias partes não é comigo, ele acaba chamando a minha atenção por não falar direito com ele, eu acabo ficando brava por achar que ele quer destruir absolutamente tudo. Aposto que ele deve estar lendo aqui, mais..me bateu uma vontade de fazer essa pergunta. Sei que tem homens aqui também que possivelmente dão uma olhadinha aqui, e a pergunta é. Vocês conseguem dividir a atenção do blog e o relacionamento? Já quis largar tudo pra ficar apenas com o namorado? Ou preferiu ficar com o blog?

2 comentários:

  1. Pura verdade! meu blog e noviiinho, nunca tinha pensado em ser uma blogueira, eu estou ADORANDO, mas confesso que dá um trabalho danado.( SER BLOGUEIRA requer tempo e dedicação).

    Você está de parabéns seu blog é lindo!
    Se poder seguir
    http://belezaeterestilo.blogspot.com/
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Ah, entendo isso. No começo eram só amores pelo o meu blog, mas agora desencanei um pouco. Não se preocupe, logo isso passará a ser saudável! Dá trabalho, mas no final sempre tem uma recompensa!
    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir