slideshow

18 de dezembro de 2011

Cabelo cacheado.

Cabelo! Algo complicado não? Hoje em dia podemos ter o tal cabelo liso escorrido, ou um liso enrolado, eu fico apaixonada com o cabelo daquelas cantoras, cacheados, perfeitos não? Quando agente tenta em casa fica aquela coisa murxa, e que dura apenas alguns segundos. Eu já tentei de tudo, como tenho alisamento o cacheado não fica mais, ele fica na hora e devagar vai se desfazendo, pois então! Hoje eu fui ver um video, que por mais em inglês que seja, dá para entender perfeitamente o intuito. Basta ter um spray, grampos e uma chapinha. Tudo inspirado na Beyonce e Jennifer lopez, fala sério aquele enrolado é lindo né? Pois neste video abaixo ela faz tudo direitinho, irei fazer o teste, e postarei o resultado depois ok? 


O que acharam? Estes cabelos cacheados, que as garotas dos estados unidos fazem ficam lindo né? Diferente, tem muitos meios de se fazer um cacheado bonito, com um bobs, escova, chapinha também, uma boa sorte queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário