slideshow

21 de dezembro de 2011

Caveira.


Eu acho uma graça, como colar, brinco, anel, e até mesmo em algumas estampas de blusa, as conhecidas t-shirts! Pra alguns é algo muito obscuro, na minha opinião fica algo delicado, mostra personalidade em alguns looks que agente mesmo pode montar. São tantos! Mais tende a escolher um momento para seu uso, e eu particularmente não imagino que exista, são tão fofas. Eu tenho um anel de caveira, comprei a pouco tempo e sempre imaginei ser caro, e não é, saiu por exatamente 6 reais! E quem tem oportunidade de ir em lojas, ou que talvez moram ai em São Paulo acham mais enconta, não só os aneis como também os colares, que são fofos também.

Um comentário:

  1. Achei lindo os colares
    http://jayfereguetti.blogspot.com/2011/12/play-list-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir