slideshow

16 de dezembro de 2011

Cheia de carne!

Falaremos um pouco sobre "carne", não é comida não querida, por mais que você tenha pensado nisso. As pessoas hoje em dia acabam se esquecendo um pouco das garotas GG! Sim, as gordinhas, eu sou uma e assumo, é complicado para nós que temos um pouco mais de pele desenvolvida na barriga sabê? Não só encontrar roupas como também em algum blog que fale sobre mulheres gordas, fale de roupas, blusas, ou até mesmo um modo de disfarçar, os gostos hoje em dia e a maioria das peças feitas são para corpos magrelos, sempre acabam se esquecendo que mulheres cheias não vão entrar naquilo, e acabam passando a maior humilhação em algumas lojas. Pra te falar a verdade eu acho feio aqueles corpos magrelos, talvez o costume com o corpo cheio de "curvas", se é que pode falar assim mais, hoje em dia a maioria das mulheres estão mais carnudas, e inclusive tem uma que digamos que não seja gorda mais esta fazendo bastante sucesso por ai, Adele. Sim aquela cantora linda e internacional, não chegamos a ponto de dizer que ela seja gorda demais acho o corpo dela bom até, digamos que...se eu tivesse um corpo daquele estava satisfeita, assim como um rosto também. Acho que deveriam parar com este negócio de preconceito, homem gosta de carne e quem gosta de osso é cachorro!! Viva as cheinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário