slideshow

20 de dezembro de 2011

Cilios postiços.


Cilios, não é um simples rimel neles que irá destacar, quem não acha perfeito aqueles cilios bem marcados? Que destacam bem? Eu pelo menos acho uma graça, por estes tempos andei em busca de cilios postiços, tem algumas pessoas que não gostam e acham que ficam artificial, ou que até mesmo é muito complicado de se colocar, eu pelo menos desisti e conto pra você que consegui colocar uma única vez na vida em mim, e em um olho só. rs De qualquer maneira eu enchi o outro olho de rimel e quase ficou parecido, e nem fez muita diferença em mim por que a intenção do cilios é marcar bem, depende da sua intenção na maquiagem mais ele complementa totalmente um make.

Pra você que não gosta de cilios postiços, acha muito "falso" e prefere apenas se adaptar ao cilios naturais, bem carregado de rimel. Passarei uma dica para vocês, que não faz muito tempo, comparando em alguns videos, marcas de rimeis, este foi o mais usado. Não sei se escolheram ele por ter suas escovas abertas demais, ou pequenas demais. Procurarei respostas para isso, mais o que eu uso as escovas são bem pequenas, e apertadinhas uma nas outras, e enfio várias vezes no vidrinho para que pegue bastante "tinta preta". Meus cilios são curtos demais, e ficam bem realçados com estes que eu uso, mais eu não sei a marca por ter ganhado e com o tempinho que tenho, as imagens sumiram. Mas..voltando ao assunto ele se chama The Colossal Volum' Express Máscara. Na descrição diz ser uma máscara de volume extremo. 


E que sua formula é a base de colágeno e de agentes espessantes que aumentam incrivelmente o volume dos cilios sem deixar qualquer residuo aglomerado. ( Quer dizer que, sim crianças, ele é transparente. Eu não gosto muito, mais de qualquer maneira se ele dá realmente volume, tem que tentar né? )

A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superficie, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cilios da raiz às pontas uniformamente. De alta durabilidade, porem fácil de ser retirado sem borrar. ( Hm, sem borrar! É claro que não borraria por ser transparente, o que é capaz de nos deixar ainda mais felizes não é mesmo? No site que eu vi esta exatamente R$24,90 ou 2x de R$ 12,45! ) Não é tão caro, não é mesmo? Bom proveito queridas.

Mais acabei esquecendo de falar sobre os cilios postiços, minha própria acabou me dizendo que a melhor marca de cilios postiços que existe é a da M.a.c e certamente. É uma marca um pouco cara, os que andei vendo na internet saem exatamente por 57 reais à vista. Mas existe aqueles de farmacia, ou até mesmo daquelas lojas que vendem produtos de beleza, corretivos, maquiagem, e com certeza irão encontrar lá. Quem mora em São paulo pode encontrar uma loja no bairro da liberdade se não me engano, que em um dos cantos da parede só tem cilios postiços, de todos os tipos. Basta pesquisar, mais o problema também são as colas para os cilios, por favor! Não usem aquelas que vendem junto no pacotinho de cilios. São terríveis!! 

Este que eu tenho em casa, grudaram todo o meu cilios, e tinha uma coloração branca com azul que não saiu nem depois da cola ter sido seca, por que que eu saiba a cola já na bordinha dos cilios, tende a ficar como um chiclete, e ela não ficou. Por isso procurem alguma que dê certo, tem a Fing'rs, Eyelash Glue, se perguntar para a atendente com certeza ela irá te guiar a um, lembrando, cuidado, as vezes certos tipos de cola tão alergia. Bom uso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário