slideshow

19 de dezembro de 2011

Continuação: Hora do chá: Canecas, xicarás, frio.

Eu adoro canecas, xicaras, passei a tomar este gosto de repente, crescendo agente vai dando valor a coisas estranhas não? De qualquer forma eu peguei essa paixonite do nada, acho uma graça aquelas xícaras enfeitadas, ou até mesmo canecas enormes com desenhos, frases, simbolos, ou até mesmo sua alça com detalhes que agente antigamente não via. As xícaras antes eram simples, de porcelana, e apenas senhoras podiam ter. Hoje faz parte do nosso cotidiano, e do nosso post de hoje. É bom ler um livro, pegar uma caneca com um leite bem quentinho, ou uma xicará pra tomar aquele café ou um chá quente ou frio, dependente do seu gosto. Que tal lermos algo? Ou vermos algum filme, de preferencia que seja bom.

Faz algum tempo que assisti um filme, imaginando ser de terror ou algo parecido, de qualquer forma agente sempre julga o "livro pela capa" mais desta vez julguei o filme sem saber e me surpreendi. Alguém ai já assistiu "O invisivel"? Pra quem não conhece é a história de um estudante que mora com a mãe Diane. É super inteligente e com um futuro promissor ele e seu amigo Pete, que se envolvem em uma briga e Nick desperta a ira de Annie, uma garota muito problematica que acaba armando um plano e atacando o jovem que é dado como morto. Porém ele ainda esta vivo e alma dele fica vagando tentando ser salvo. Mas a unica pessoa que sente a presença dele, e que pode ajudá-lo é a própria garota que causou tudo isso, Annie. Para salvar o inimigo que na verdade foi seu amor de infancia, Annie faz de tudo, até mesmo dar sua vida.

Ele é perfeito, super recomendado. É um suspense sobrenatural, mais realmente você chora com ele, eu adoro a musica do filme. Postarei abaixo e bom filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário