slideshow

18 de dezembro de 2011

Dica: A fera (Beastly)

Hoje é domingo pessoas, e como sei que ninguém gosta deste dia que tal vermos um bom filme dado como dica por mim? Faz algum tempo que eu assisti ele, digamos que seja rápido mais dá para entender perfeitamente o intuito dele, e serve como uma boa indireta para certas pessoas. O filme é com a Vanessa Hudgens, quando eu vi que era ela eu não gostei muito, mais ela participou super bem, e no final das contas, o nome e os comentários das pessoas valeram tudo!!  Como já havia dito uma vez gosto de livros e filmes que a pessoa tende a lutar pela outra, e nesse o cara fez isso deis do começo, mais também escondeu. Minha nota é 10 para ele, e postarei abaixo a sinopse:

"A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor."
 É difícil apaixonarmos hoje em dia e sermos correspondidos de inicio, as vezes agente é de uma forma e com o tempo, com este amor agente muda completamente. Mais para algo que no começo não aceitamos de forma alguma, mais devagar com algumas mudanças, com a pessoa se aproximando, agente vai se acostumando e nem notamos. A luta que Kyle teve para ficar com a garota mesmo depois de ter sido amaldiçoado, sido desfigurado, ele tentou se aproximar dela sem que o reconhecesse, mais ela chegou a falar que gostava dele, com a ajuda de algumas pessoas, ele vai demonstrando seu sentimento por ela. E ele passa uma coisa incrivel para gente. Que não importa a aparencia, cor, ou qualquer coisa que agente tiver, a pessoa tende a aceitar nós como somos, e não do jeito que eles querem que agente seja, não importa se você é rico, pobre, negro, branco, gay, ou qualquer coisa do tipo, sempre vai entrar alguém na sua vida pra mudar a sua opinião, mudar completamente a sua cabeça.

Aqui esta mais uma dica minha, espero que gostem. E quem já viu, o que acharam? Postarei hoje mais uma dica, ou quem sabe mais alguma idéia venha em mente eu posto, mais hoje é domingo, é dia de folga para as blogueiras. Caso não apareça mais, bom filme e um ótimo domingo pra todos! Trailer abaixo:  

2 comentários:

  1. Obrigado pela visia, sucesso para você e um feliz natal. Beijos!
    www.tecknews.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainá! Eu já vi esse filme e adorei, recomendo! Como você escreveu, também achei que a Vanessa Hudgens participou muito bem no filme. Enfim, é um filme legal, tem um pouco de clichê no final mas não perde seu valor.
    Bjs!

    ResponderExcluir