slideshow

16 de dezembro de 2011

Entre e sai!

Uma duvida minha agora, por que as pessoas costumam marcar e simplesmente ir embora? Faz com que criamos um sentimento muito grande com elas, um afeto incrivel e difícil, confiança e tudo mais, e vão embora? Algumas pessoas agente com o convivio acaba criando sentimentos difícieis de se criar, por mais que tentamos mostrar que aprendemos e que não irá se repetir, sempre acaba acontecendo. Eu me apego muito fácil com as pessoas, tenho ciúmes e as vezes não queria que ela se afaste mais isso acaba acontecendo de qualquer jeito.E não é apenas comigo, quando alguém se aproxima de você agente acaba pensando que vai ter algum tipo de amizade, se for homem e a gente goste acaba querendo algo diferente, eles criam expectativas e acabam mostrando outra coisa para gente, eles entram e saem como se fossem fácil para nós também, tirar da mente e do coração aquele sentimento. 

Acho que se for para entrar, marcar e sair por que não manda a realidade? Não fala que não quer nada sério ou que também, não quer que crie expectativas, antes de começar a realizá-las? Tem gente que sente o prazer de ver a outra, correndo atrás como um cachorrinho e fazendo tudo o que ela quer, as vezes não é preciso nem falar por que acabamos vendo algo indesejado, tem gente que se aproxima apenas com algum interesse, e no final das contas, te chuta te lado como um brinquedo. Estas pessoas cansam agente, e apartir de hoje quero pessoas que entrem, marquem e fiquem para sempre!! Mais agente não tem que esperar acontecer, e aprendi uma coisa também, que se as pessoas podem fazer isso e me magoar, e se elas tem essa capacidade eu também tenho! Entrou e saiu? Esta satisfeito agora? Obrigado, afinal de contas com estes erros de continuar acreditando e criando expectativas destas pessoas que entram e saem sem "querer", agente cresce e apareçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário