slideshow

17 de dezembro de 2011

Esmaltes!

Que mulher não gosta de ficar com a unha bem feita no começo da semana? Com aquela cor preferida que a gente encontra na manicure, ou até mesmo tem gente que não tem tempo de fazer as unhas toda semana e faz em casa ainda que corrido, passa aquela base ou o renda não é mesmo? Eu passei a tomar gosto por esmaltes faz pouco tempo, antes eu ruia as unhas e ficava na pele, sem brincadeira. Era uma sensação ruim ver esmaltes novos saindo, pessoas indo fazer as unhas e eu apenas roendo elas, talvez a ansiedade afetasse bastante nisso mais devagar as coisas foram mudando, e em menos de um mês minhas unhas estavam enormes. Pude me controlar, comecei a comprar esmaltes e então quando fui ver, estavam do jeito que queria. O unico problema era seu formato, podia ser apenas arredondada, e sua ponta estava virando para cima, mais ai eu fui lixando, lixando e quando percebi ela parou de crescer, sim ela parou de crescer. Foi uma sensação ruim, mais ela cresce e daqui uns tempos ela quebra, já peguei seu truque, tenho que passar esmalte nela sempre!!

Estou com um hoje, daqui alguns dias tiro, limpo, e passo mais uma vez para ela não quebrar. Fui vendo como as unhas ficavam bonitas, como as pessoas reparavam, como as pessoas vinham em mim e me perguntavam como se chamava o esmalte. Me insentivou muito!! Procurei produtos que cresciam as unhas, e até mesmo achei um vidrinho em casa de esmalte manipulado, todos os videos que vi falaram muito bem deles, vale a pena manipular, o que tinha aqui tinha um brilho, não tinha cheiro, parecia uma base normal sabê? Passava de manhã e ficava com ele até lavar a mão, ele saia sim mais fazia uma grande diferença, notava as unhas crescerem, e não quebrarem tanto. Foi uma pena ele ter acabado, usei o vidrinho dele para fazer uma mistura que vi em um blog, com duas cabecinhas de alho, limão e água, passar antes de dormir, mais passo apenas na parte da manhã por que eu sou muito hiperativa dormindo, e como não durmo sozinha, no quarto, preferi ser assim. Tem o Mavala, não sei se já ouviram mais a base dele é totalmente em um produto bem forte que usam para cabelo, formol. Isso mesmo! Já vi videos na internet e falaram que dao uma diferença em tanto, mais tem que ter um cuidado super, iper mega intenso.
Também tem Nails Art, aquelas unhas diferentes, personalizadas sabê? Eu acho bonito mais nos outros, tem gente que ganha a vida com isso, mais acho que são feitas com unhas postiças apenas né? A moda hoje em dia anda bem intensa, unha filha unica por exemplo, desenhos natalinos para a época, adesivos para unha de várias marcas e de varias estampas. Basta escolher e você mesmo fazer, ou então procurar alguma manicure da sua confiança. Postarei abaixo as unhas mais fofissimas que eu já vi, tudo para te inspirar, assim como também me inspirou. Estou usando o esmalte Rock - Colorama, e uma base nova chamada D'agua - brilho super intenso, eu achei que ficou uma graça, coloquei um adesivo que ganhei faz alguns dias da minha tia de onça no dedo anelar, ficou perfeito. Vamos lá, chega de papo e bora postar:





 O que acharam? Perfeitas não? Comentem ai embaixo, divulguem o blog, boa criatividade.

2 comentários:

  1. Eu comecei a fazer minha própria unha recentemente e me viciei!
    Já tenho 30 esmaltes em casa e coleção só cresce. Adorei esse Nail de listrinhas vermelhas, tipo candy.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia muito a minha unha, mas quando eu fiquei 1 semana sem fazer eu parei de vez. Agora só com a manicure mesmo!
    Adorei a primeira e a última unha.
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir