slideshow

16 de dezembro de 2011

Hora do chá Apresenta: Pam in BloG

Finalmente!!! Queridas amigas(os) encontrei uma pessoa que possa me ajudar a atualizar a nossa querida e tão esperada Hora do Chá, para mim foi perfeito por que eu realmente estava precisando de alguém que gostasse de livros e desse dicas para mim poder atualizar aqui, fui atrás dela ontem e dei a proposta dela me ajudar hoje na parte da manhã antes te atualizar. Prometeu me ajudar sim, nos conhecemos e marcamos direitinho quando irá ser o começo das novas postagens, foi ótimo! 

Para quem não sabê eu fiz essa hora, para que postasse dicas de livros, frases, quem não gosta de sentar e ler algo interessante? E o melhor de tudo poder procurar e saber aonde encontrar e tudo será bem aqui na Ponta da língua. Irei fazer as apresentações, havia prometido hoje cedo mais consegui postar agora e então vamos lá. Pam in BloG!

Caso desejem visitar, essa é a minha nova ajudante, contando que teremos mais uma que me ajudará a postar aqui. Conversei com ela aqui também, e deixarei a mesma a vontade, contando que estou a procura de Parcerias também, e não mais de ajudantes ok? Espero que gostem, ela começará a postar amanhã, e me passará para colocar aqui. Fiquem no aguardo, por hora, é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário