slideshow

26 de dezembro de 2011

Hora do chá: Doce vingança.


"Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança."

Minha opinião: Hmm, eu não sei o que dizer pra vocês deste filme, eu assisti ele no começo do ano se não me engano. Não sei se garotas gostam deste tipo de origem, dizem ser terror mais eu não acho nada disso! Tudo se basea em fatos femininos, imagina-se na pele de uma garota que resolve se afastar de tudo, em uma especie de cabana, conhece dois caras que ajudam ela chegar na tal casa. Morar absolutamente sozinha não tem seu lado bom não assim como também ter pessoas estranhas te rodeando! Ser estrupada, deixada em um lugar, tentar fugir e ser quase morta, mais a vingança começa a se fazer presente devagar, e aquela garota tão "boba" se mostra forte ao se vingar de cada um que fez mal para ela. Pra quem tem nojo não é uma boa, já que tem cenas de sangue, estrupo, morte, mais eu adorei. Toda mulher deveria ver!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário