slideshow

17 de dezembro de 2011

Hora do Chá: Hush Hush

Não aguentando mais de ansiedade de estreiar essa página, vim fazer um poste pequeno de indicação de livro, falaremos sobre a serie mais encantada Hush, Hush. Não sei se já escutaram falar mais são dois livros, vendo aqui saiu o terceiro agora, uma colega já havia chegado a comentar comigo, tudo é baseado em anjos, sim eu gosto de histórias assim, aonde tem a morte, ou até mesmo alguém que lute para ficar com a outra. Deixa a história mais envolvente né? Série, Crescendo e sussurro! Da autora Becca Fitzpatrick não sei se este é o primeiro livro dela, mais a continuação foi anunciada. Abaixo colocarei a sinopse

"Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nephilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch."

O que acharam? Interessante não? Essa colega disse ser uma serie muito boa, assim como a descrição do personagem ser perfeita principal (Patch) , deixando agente com uma vontade imensa de continuar ler e ver o que irá acontecer. E agora abaixo a continuação do trecho Crescendo: 

" Crescendo conta como a vida de Nora Grey se transforma de uma hora para outra, tudo esta bem e seu relacionamento com o agora seu anjo da guarda Patch parace perfeito, porém seu anjo começa a se afastar e dar até indicios de que seu interesse agora está em Marcie Millar (inimiga de infância de Nora), sem mencionar que ela agora é assombrada por imagens de seu pai, deixando-a obcecada em descobrir o que realmente aconteceu na noite em que ele partiu para Portland e nunca mais voltou. Quanto mais Nora investiga sobre todos esses mistérios, mais ela se pergunta se sua linhagem Nephilim (Fruto do relacionamento de um Anjo caído com um Humano) tem alguma coisa em comum com os recentes acontecimentos, estando cada vez mais vunerável Nora decide descobrir as respostas por si mesma, já que ela nao sabe se realmente pode contar com Patch uma vez que ele parece esconder segredos obscuros sobre seu passado."

 Pois então, o que acharam? Uma boa hora de ler não? Inclusive agora com as férias é uma ótima oportunidade de começar a ler algo que antes não se dava mais tempo. Aqui esta a minha recomendação de hoje, e ainda terá muitas outras talvez hoje, amanhã, precisamos ver direitinho. Boa leitura!



2 comentários:

  1. Tenho apenas os 2 livros, o 3 ainda não...
    No momento estou lendo "Cheio de Charme" é muita grande '780' Pag. E um pouco cansativo, mas como já passei da metade, vou terminar em breve.
    Para depôs ler Sussurro e crescendo ! \o/
    Espero que seja ótima a leitura. kkk

    ResponderExcluir
  2. 780 paginas? Meu deus, é bem grande. Esse Hush, Hush é grande também, vendo ali acho que são 320 páginas por ai. Vou procurar para ver este "Cheio de charme", nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir