slideshow

22 de dezembro de 2011

Hora do chá: Querido John.


"Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração  mútua cresce  rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar."

Isso que eu acabei de postar é a Sinopse de um livro, cujo o mesmo imaginava apenas ter o filme. E não sei se sabem mais realmente existe! Digamos que nunca tenha lido ou até mesmo visto o filme, peguei um tanto de receio de filmes romanticos por medo de chorar. Sim isso mesmo, portanto apenas devido aos comentários, gifs, frases deste filme resolvi procurar e colocar ele aqui na nossa querida Hora do Chá. Lendo a sinopse parece ser um bom livro, uma garota que conhece um garoto nas férias, ela é do jeito que ele talvez queria e acaba se apaixonando, mais algo acontece.. o que no caso os deveres militares o chamam e fazem com que ela se afaste e fique esperando com que ele conclua tudo. Deve ser complicado isso não é mesmo? Conhecer alguém que você ame muito, e tenha que se afastar dela. 

Tem pessoas que acontecem isso sim e imagino a situação, ter ela pessoalmente e de repente ter que "sentir" ela apenas por talvez uma carta, um telefonema, ou uma vez por ano ter a presença dela com a gente. Ou até mesmo a sensação de que de repente agente possa perder tudo..mais o amor transforma sim as pessoas, para melhor. Boa leitura, ou bom filme também para nossos leitores preguiçosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário