slideshow

16 de dezembro de 2011

Indicações: Beijada por um Anjo "Elizabeth Chandler"

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy 

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais.

Digamos que este seja um dos melhores livros que eu já tenha lido, sempre fui um pouco difícil de conseguir sentar e ler algum livro de algo nem de receita eu consigo ficar acomodada e ler! Mais tomei gosto pela coisa após ter lido ele, Beijada por um anjo se tornou uma seria ainda este ano, são exatamente quatro livros perfeitos aonde a autora escreve muito bem, contando que a história a cada final de livro te deixa mais intrigada e com uma vontade imensa de querer ler mais e mais! Cada livro, a capa, o jeito intrigante, os personagens, a descrição certa, que seja, ele é ótimo e eu recomendo mesmo! Eu tenho dois se não me engano e li eles, já tentei tomar coragem de ler outro e já cheguei a guardar dinheiro para comprar o Quarto que saiu se não me engano a alguns meses no Brasil. Quem se interessar em comprar ou qualquer coisa do tipo, pode estar procurando no Saraiva e prometo que não irão se arrepender e irão ficar com um gostinho de quero mais a cada livro. 

Postarei abaixo a Sinopse de cada livro, o primeiro está ai em cima, boa leitura!

"Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la.
Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não são bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos.
" Beijada por um anjo 2 Força do amor!

-

"Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço." Beijada por um anjo 3 Almas gemeas!

E por ultimo, o quarto livro da serie. 
 -

"Tem sido um ano desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu Eles ambos movidos no Tristan para o outro lado da vida, e Ivy ao doce, Will confiável Agora Ivy posição de Cape Cod, na esperança de deixar a.. horror do último Verão para trás. Ela não quer nada mais do que mentir sobre a praia, limonada, e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro termina a vida de Ivy. Enquanto ela flutua para o além, olhando para a vida que ela deixou para trás, a vida de Tristan respira de volta para ela com um beijo apaixonado. Ela acorda no hospital, cercado por Will e sua família, mas tudo que consigo pensar é o amor que ela perdeu. Mas as lembranças não são tudo o que está de volta do passado. E desta vez, o amor não tem certeza de Ivy será suficiente para salvá-la."

 



Um comentário: