slideshow

28 de dezembro de 2011

Inspiração – Rihanna You da One


O que falar dessa mulher? Eu simplesmente nem tenho palavras pra ela, adoro a rihanna, as musicas dela, o estilo dela, de qualquer forma sempre arrasando em tudo. Achei que depois do probleminha que ela teve com o Chris, ela ficou diferente, mais mulher e segura de si e do que faz! As musicas dela ficaram melhores, os videos e este ultimo que saiu se não me engano o video a quase 4 dias foi perfeito!! Eu pelo menos adorei, minha mãe disse não gostar da musica, mais o que me chamou a atenção é bomo ela esta bonita em todas as partes, mais em algumas que ela esta com o cabelo curtissimo mais ainda. De qualquer maneira ela sempre será linda né? E nem adiantem copiar por que aquele rosto, o nariz perfeito, boca perfeita, nasceu só pra ela. Que tal curtir uma musica? Bora ouvir, e digam-me o que acharam. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário