slideshow

27 de dezembro de 2011

Lugares perfeitos.


Não sei dizer o por que de ter tomado uns gostos estranhos estes tempos pra cá, digamos que imagens me inspiram facilmente, não é necessário ler absolutamente nada que já me vem na cabeça. Mais o assunto não é texto desta vez e sim a necessidade de lugares perfeitos, sim, um lugar que você possa esfriar a cabeça, fazer como em filmes em que a garota foge e acaba achando o lugar ideal para ela e para a sua inspiração. Ou quem sabe alguém que te faça companhia, sem ser a própria solidão? Eu adoro ficar horas e horas vendo fotos de lugares, que me fazem entrar em um mundo incrível, me imagino dele, fotografando, escrevendo, passando meu dia-a-dia, mesmo que as vezes sozinha ou outras horas não mais seria ali aonde eu viveria mais calma. E gostaria de compartilhar com vocês todos os dias se possível, um lugar bonito, quero que vocês me falem também o que acham, se queriam vir, me fazer companhia ou qualquer coisa do tipo, e o que faria é claro. Bem vindos ao meu lugar, seu lugar perfeito
 
 



Um comentário:

  1. meu lugar favorito de todas essas opções seria a livraria,depois a casinha...aliás,nem tem como escolher *--*
    lugares assim são assustadoramente encantadores e lindos por serem tão íntimos...
    amei o post,
    o blog,
    valeu ter entrado na comu e ter te encontrado lá kkk
    não é nenhum sacrifício seguir seu blog...tdo de mto bom gosto por aki ^^
    parabéns!

    beijo
    http://deniseoliveiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir