slideshow

17 de dezembro de 2011

Meow! Delineado (gatinho)

Vamos falar sobre um make super bonitinho, eu pelo menos acho uma graça e imagino que as mulheres gostem, outras talvez não conheçam mais irão conhecer apartir daqui. Que mulher que não tem uma maquiagem ou leva na bolsa? Que vai há uma festa sem passar algo no rosto para ficar bonito? Imagino que um delineado nos olhos faça realmente a diferença e muita gente não perceba. Hoje em dia se usa bastante o delineado gatinho, isso mesmo, aquele traço sobre o côncavo feito com o delineador em gel, com o lápis mesmo, ou com aquele pincel finissimo. 

Eu uso o delineador normal, aquele vidrinho pequeno com aquela ponta e com o pincel na ponta, eu prefiro, é mais fácil e eu me acostumei. Tem gente que prefere comprar o delineador em gel, aquele potinho que você tem que comprar o pincel fino, molhar no delineador e fazer o traço da forma que desejar. Já quis muito um daquele, mais vendo alguns videos acho que vou continuar com meus lápis mesmo e o delineador normal. Você pode comparar o preços e marcas, tem da M.a.c, Avon, Racco, Natura, basta escolher e saber usar direitinho! Contando com os coloridos que sairam hoje em dia, eu não gostei muito, como eu tenho a pele negra, não fica tão bem para quem tem a pele mais clarinha, realça bastante. 

Tem nas cores verde água , roxo, lilas, amarelo, laranja, verde, e entre outras cores. Irei postar abaixo formas de delineado, espero que gostem. ^^


Um comentário: