slideshow

21 de dezembro de 2011

Meu cantinho e demais ninguém.


Falando tanto em maquiagem, me deu uma vontade imensa de falar sobre um quarto ou um cantinho que seja apenas para a maquiagem. Seria algo perfeito ter apenas um cômodo da casa para as nossas maquiagens né? Eu pelo menos enlouqueceria, poderia fazer o que faço aqui em casa, mesmo sendo um pouco enrolado, lá poderia me maquiar assim como também tirar as fotos que brigo tanto em casa, pra ficar um minuto que seja pra tirar uma única foto. Aquele lugarzinho em especial, uma estante que seja talvez! De qualquer maneira, meu sonho é ter aqueles espelhos enormes sabe? Cheio de luzes, uma estante bem decorada, meio antiga mais reformada! E uma mesa cheia de maquiagem, perfume, brincos, colares. Esse negócio de ter espalhado em tudo que é canto, as nossas coisas é difícil. Portanto, você tem seu cantinho de maquiagem? Ou já quis ter um? Esta tentando fazer?  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário