slideshow

17 de dezembro de 2011

Música na alma e na vida.

Quem não gosta de uma boa música? Principalmente para se começar o dia ou qualquer coisa assim, as vezes a música faz parte da vida de algumas pessoas e da alma! Eu particularmente adoro, eu não consigo não ligar o computador e ficar sem escutar nada. Algumas inspiram a gente, outra falam exatamente o que agente esta sentindo, caem como uma luva para nós. Algumas traduções em inglês nem sempre contradizem o que esperamos, sempre saem algo que não imaginamos ou queremos. De qualquer forma, algumas frases e tudo mais eu adoro! 

São muitos ritmos, pagode, eletronica, black music, funk (q), sertaneijo universitário, j-rock e j-pop, rock. Hoje em dia tem muitas variedades mais digamos que as musicas não sejam como as de antigamente, antes tinham um significado, as pessoas gostavam mais, davam mais valores aos cantores, e hoje as pessoas se importam mais com os cantores do que o verdadeiro significado e o intuito dela. Que tal começarmos a manhã com uma musica bem legal? Essa é do meu gosto, mais que tal fazermos um playlist musical do Na ponta da língua? Me dêem dicas, iremos compartilhar e fazer trocas. Irei postar abaixo algumas que eu gosto, se curtirem, comentem:

Adele - Someone Like You

Chris Brown - She Ain't you

Nicki Minaj - Super Bass ( minha preferida )

David Guetta feat Flo Rida & Nicki Minaj - Where Them Girls At








Nenhum comentário:

Postar um comentário