slideshow

21 de dezembro de 2011

Nails Orange!


Pois é gurizada, a moda esta mais uma vez atingindo as nossas unhas e imagino que desta vez fará uma enorme diferença. Digamos que não sei dizer que temperatura é essa que estamos passando, se é calor ou frio, ou qualquer coisa assim mais, a moda agora é o laranja. Isso mesmo! Cor de laranja, meio salmão também mais o que esta na unha da mulherada é o danadinho! Eu acho uma cor bonita, mais na mão dos outros, de certa forma alguns destacam bastante, o salmão dependendo da pele acabando ficando um tanto Nude, mais delicado pra quem gosta. Dependendo também de quantas camadas podem ser passadas, contando que tenho notado a volta do nosso rosinha, sim, aquele rosa delicado, mais marcante em qualquer lugar! Basta saber e confirmar antes não é mesmo? Mais nas mãos de algumas famosas, e até mesmo de pessoas da minha cidade, o rosa esta predominando bastante. Então, preferem o laranja ou o rosa? Eu sou mais o rosa, ainda que imagine ser mais usado no inverno, além do vermelho com a tal inglesinha. Gostaram da dica? Comentem.


 

Um comentário:

  1. amo o laranja e amo rosa mas esse laranja esta lindo na primeira foto fica muito chamataivo realmente dependendo da cor de sua pele mas tem o chamativo vulgar ,e tem o chamativo bonito é so saber discernir .

    ResponderExcluir