slideshow

26 de dezembro de 2011

Nós.

Sou eu, sou vida, sou a alegria, sou a tristeza, sou teu sorriso, sou teu corpo, suas mãos, seus olhos, seu brilho, sua intensidade, seu abraço, a sua saudade. Eu sou seu teu caminhar mais lento, e as vezes o mais rápido, sou aquele jeito carinhoso que tanto conhece mais as vezes me transformo em um verdadeiro leão, cuidado. Sou a felicidade de quem tem alguém por perto, e a tristeza de quem tem alguém tão longe, sou o riso mais manso de uma criança e as vezes até mesmo de um idoso a aproveitar seus dias finais. Sou o sol e o nublado e as vezes tiro vantagem disso e deixo bem evidente para todos como tenho o meu brilho, mais como também sei ser escuro, ser raio, ser trovão. Sou o abraço mais gostoso que recebe quando precisa, mais também a solidão, sou a lágrima que corta a sua pele bem devagar, mais também a mão que te alisa a face para tirar a magoa e te ver sorrir. E quem sou eu? Sou sua vida, sou você, nós.

Minha autoria. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário