slideshow

17 de dezembro de 2011

O preconceito deles!

Quem falou que mulher hoje em dia não pode gostar de um bom video game? Homens acham que as coisas rodam somente entre outros "homens" e que mulheres hoje em dia não fazem parte mais da tecnologia avançada que existe por ai, que por sinal esta bem avançada. Mulheres não servem apenas para ficarem na cozinha, cuidando da casa ou até mesmo dos filhos, nós jovens temos algo que gostamos muito, não sei se é apenas eu que goste de um bom game, ps3? Xbox? Qualquer um, e até mesmo de computador os jogos são bons e os homens acham que jogando, tiro, corrida, ou qualquer coisa do tipo, somos capazes de quebrar a unha. Sei perfeitamente disso após ter dito que iria jogar tiro, foi meio estranho no começo. Acham que mulheres não podem jogar e se divertir com isso. Claro que podemos, na verdade nos divertimos bastante!!  Mulheres podem ter os mesmos gostos dos garotos, podem frequentar uma lan house sem problema, jogar e até mesmo brigar com o parceiro por ter perdido ou até mesmo ganhado. Os homens deveriam crescer no cerebro, e parar de pensar tanto em video game, achar que apenas eles sempre podem tudo, nós mulheres também podemos sim.

2 comentários:

  1. Oi Taína! Gostei de você ter abordado esse assunto, concordo plenamente.

    Sou Programadora e tenho um pouco de medo de sofrer preconceito na área...mas, pelo menos na minha sala do técnico de Informática, os professores sempre elogiam. Dizem que as mulheres tem um "olhar" a mais e, inclusive, que o design dos nossos programas de computador são bem mais bonitos.

    E sempre acham legal quando as meninas vão jogar videogame com eles haha

    Acho que é sempre válido um toque feminino ;)

    ResponderExcluir
  2. Mulheres tem um jeito mais certinho né? Uma perfeição que já nasce com ela, não querendo nos gabar mais, é mais delicado alguns toques. Fico feliz por ter comentado e é claro, falado que passa por essa situação mais na area que se encontra.

    ResponderExcluir