slideshow

21 de dezembro de 2011

Pessoas!

Engraçado como algumas pessoas sempre tendem a chegar a gente com algum tipo de interesse, hoje em dia tem gente de tudo que é forma, os que querem sua amizade e os que querem apenas te ferrar. Sim isso mesmo! Aquela pessoa que chega perto de ti de repente, e acaba com absolutamente TUDO da gente, afastando os outros, causando um transtorno incrivel que ninguém esperava! Eu tenho um pouco de medo disso sabia? De pessoas que se aproximam da gente, são amorosas demais, amigaveis demais, por que no final das contas alguns são uma verdadeira cobra. Outros tipos de pessoa que não gosto é aquelas forçadas demais, o que as pessoas deveriam enfiar na cabeça deles é que, tem gente que tem o desconfiometro, de alguma forma finge não perceber mais usa ele muuito bem! Eu adoro gente que me trata bem, chama de amor, querida, mais um apelido que eu não gosto é "flor". Não é muito cinico? Que mulher gosta disso? Mais o assunto de hoje é gente interesseira, tem pessoa pra todo nesse mundo, tem gente que ferra os outros uma vez e não repete, tem gente que se aproxima de ti pra ser sua amiga, te aconselhar mais na primeira oportunidade sai contando pro mundo inteiro o que você fez e o que não deixou de fazer. Tem pessoas que se aproximam de você por inveja, querer copiar tudo o que você tem, sair bisbilhotando e fazem questão de roubar o que é seu, inclusive o namorado talvez. O medo as vezes é grande, mais de qualquer forma..por isso sou meio anti-social. Tenho receio de quem se aproxima de mim, dá pra perceber é claro o interesse da pessoa, outras vezes não, mais deixa acontecer. Eu não sei como as pessoas acham que eu sou, as vezes se aproximam de mim pensando ser algo que eles desejam, mais quebram a cara ao notar que não é absolutamente nada igual ao pensamento deles! Adoro conversar, abraçar, compartilhar, mais uma coisa que aposto que ninguém gosta é gente fofoqueira também. 

De qualquer forma...o jeito é agente se manter super alerta!! Afinal existe gente de tudo que é jeito, interesseira, fofoqueira, mal amada, descontrolada, invejosa, e um aviso as amiguinhas...elas estão em tudo que é lugar..até do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário