slideshow

19 de dezembro de 2011

Qual é a sua?


Falaremos agora sobre tatuagem, uma coisa que eu acho lindo e uma arte, quem faz principalmente! Porque é uma profissão de escolher e caracter. É difícil hoje em dia não passarmos por alguém que não tenha ou sinta a vontade de ter algum desenho não é? Inclusive em eternizá-lo na própria pele, mais tem algumas pessoas que fazem questão de não ter, mais criticarem quem tem e quem faz isso. O que me deixa muito nervosa, pra mim é inveja ou recalque sabia? Tem lugares que não aceitam pessoas tatuadas, com piercing ou outras coisas mais, até acho certo por que, tem algumas profissões que realmente não aceitam, mais passando em alguns lugares há algum tempo atrás, vi que não há tanto problema assim, inclusive em hospital. Enfermeiros tatuados e que deixavam a mostra tal arte! De qualquer maneira vamos voltar ao assunto principal, eu sempre adorei tatuagem, na verdade com 12 anos fiz a minha primeira, não me arrependo de forma alguma, fiz em alguém que confiava e confio em fazer qualquer outra que seja. Fui com medo mais fiz com coragem, por total incentivo da minha mãe também!

A principal coisa que se deve pensar é, eu tenho certeza do que estou fazendo? Saber que de repente vai me bater um arrependimento muito grande e que irei passar por situações e escutar coisas que não quero, de quem você menos esperava? Tem que colocar na sua cabeça, ter certeza, ouvir comentários, e se você chegar a ter uma resposta certeza, de que quer, e que ninguém vai ter que te criticar, por que foi algo que você pagou, gostou e não vai se arrepender futuramente. Lembrando que, escolher um lugar que não te prejudique mais pra frente, e que possa esconder é ideal. Tenho duas tatuagens, uma nas costas, uma borboleta, e no ombro uma andorinha que fiz faz pouquissimo tempo (Quando fiz a minha no ombro, de alguma forma não dá para esconder com algumas roupas, mais não fica tão evidente assim). Foi uma indecisão total da onde fazer, uma teimosia do tamanho, preço, e até mesmo a tremedeira diferente que tive da primeira vez. Agente já meio que sabe como vai ser, fica ancioso pra saber como vai ficar depois dos primeiros "trancos" dados a cada ligar da maquininha.

São tantos desenhos, lugares, quando forem fazer alguma tatuagem, seria mais fácil pesquisar ou ter já os desenhos escolhidos em mão, ir com alguém que te ajude a decidir também. Fazer a tatuagem em quem confia bastante, ou de indicação de alguém, mais vejam bem se esta tudo certo. Que tal alguns desenhos? Lugares? Postarei abaixo, vocês já fizeram ou sentem vontade de fazer alguma tatuagem? Qual é a sua?







Nenhum comentário:

Postar um comentário