slideshow

15 de dezembro de 2011

Querida maquiagem.

Algo conhecido e que todas as mulheres são apaixonadas, maquiagem! Eu particularmente passei a tomar um gosto incrivel por isso, talvez pela idade que agente vai tendo e criando né? Antes me sentia um macho, sim. Mas vamos entrar ao assunto de uma vez, que mulher não gosta de um batom? Mesmo que um gloss que as vezes faz a diferença, um blush ou até mesmo um delineador? Ainda que seja no dia a dia, tem mulheres que são obrigadas antes de sairem de casa se maquiarem, não que eu ache exagero, na verdade acho que a maquiagem completa a mulher de qualquer maneira. Ela pode estar PERFEITA, mais a maquiagem na maior parte das vezes vai completar. Eu não passo absolutamente nada, na verdade apenas passo algo no meu rosto quando vou tirar foto e olha lá, gosto de coisas simples mais sempre vejo videos sobre make up, pra tentar melhorar. 

Hoje em dia a maquiagem esta sim na moda, e enquanto nenhuma outra coisa tomar seu lugar ela vai estar sim. Existe muitos meios de uma mulher se arrumar e estar perfeita, e não se cuida quem não quer! Há videos que ensinam como se maquiar, como aperfeiçoar o que você já sabe contando com cursos, mesmo que não sejam gratis mais se você gosta realmente vale a pena. Eu queria fazer muito um, e imagino que em cidades próximas da minha tenham sim mais como estamos em época de férias, as coisas só começam a funcionar mesmo em Janeiro. Eu mesmo adoro um delineado gatinho, sim, aquele traço fino, grosso ou médio que fica super bonitinho, me adaptei a ele e sempre estou variando mais ainda assim prefiro o bem grosso, com um cilios bem grande fica melhor ainda. De qualquer forma tem gente que não aproveita as oportunidades que tem e insiste em querer roubar o emprego do Patati e patata. /q Que tal algumas dicas? São tantas que eu até mesmo fico confusa, irei postar alguns videos.
Ela faz um delineado perfeito. E tem a Alice Salazar que vocês podem estar procurando no Youtube, adoro os vídeos dela, explica perfeitamente bem, contando que ela é linda. Espero que gostem das dicas, e desculpe estar tão desbocada hoje. Abraços e divirtam-se! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário