slideshow

14 de dezembro de 2011

Relacionamentos, e reprovações

Quando decidimos tomar a iniciativa de acharmos alguém para termos algo, vem na nossa cabeça primeiramente..meus pais ou minha familia irão aceitar? Na maior parte das vezes sempre acabam achando algum tipo de problema, não que seja um problema mais sim...um impecilho que colocam de qualquer forma ou tentam enfiar na sua cabeça para largar daquele garoto (garota) que você esta. Os homens não sofrem tanto por isso, por que na maior parte das vezes as mãos não ligam na hora, mais quando decidem crescer e quere casar-se ai já é outro assunto. Mulheres quando querem alguém que faça companhia para elas, as ame, e acima de tudo GOSTE da família dela, sim, que não tenha contentas ou inteferencia de alguém. Contando com os amigos que as vezes dão palpites demais e acabam atrapalhando a relação, gorando em cima, o que faz criar brigas, ciumes, desconfianças, e no final...separação. Todo namorado tem seu defeito, as vezes vindo da mãe e do pai, talvez a família já conheça, ou algum outro parente conheça o passado desse garoto, e acabam enfiando coisas na cabeça, que se você acreditar, acredite...desanima muito. Eu vejo sempre muita coisa errada, na verdade erro que os pais mesmo podem consertar e nao fazem isso, não pensem que somente a família que tem um dedo nisso, mais outros membros também. Algumas atitudes provindas do próprio casal poderiam ser fatal para uma separação e reprovação total dos pais, (Ex: Esfregação no portão de casa, agarração no meio dos parentes, sentar no colo do cara em qualquer lugar e na frente de qualquer um e entre outros fatos ) quem não fica sem graça com isso? Eu pelo menos fico demais e acabo sem conseguir tomar nenhuma iniciativa, prefiro ficar na minha e abaixar a cabeça, mais imagino que pensam que isso seja inveja quando comento, mais não é, apenas não gosto mesmo e imagino que se fosse com o meu namorado, a minha família chegaria em mim e falaria para mim isso, ao invés dos outros sairem comentando por todos os cantos. Agora vamos às decisões...tem algum membro da família, jovem talvez, ou adulto que tenha estas atitudes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário