slideshow

14 de dezembro de 2011

Se morder, de ciumes.

Ciúmes, palavra que só de pensar realmente dá vontade de se morder todinha, mais a pessoa que a faz sentir. É complicado quando começamos a ter algum tipo de relacionamento, a pessoa tem suas amizades, e algumas delas são na maior parte mulheres, elas passam a querer de alguma forma atormentar, afastar seu namorado para que ele não dê atenção ou até mesmo de toda forma não pense na namorada - o que é impossível - Aquela garota por exemplo, que as vezes vê que você esta com o cara que você gosta, ou que talvez não chegue a ter nada sério, abraça ele, fala coisas carinhosas e até mesmo chama ele daquele apelido que somente você imaginava chamar. Fala sério, aquilo é um dos motivos fatais para querer matar ele, e ela também, por que os dois estão super errados. Calma, respira e pense bem antes de tomar qualquer tipo de iniciativa, arrancar uma faca ou até mesmo ir atrás para acabar com a raça dos dois, pior se fosse escondido não? Ou até mesmo quando ela ou ele resolve vir falar dos seus problemas, quer um ombro para chorar e vai diretamente ao seu namorado, será que não existe qualquer outra pessoa para se aproveitar? Na maior parte dos relacionamentos que acontecem hoje em dia, são por isso, eram amigos antigos, conversavam, ela se separa do ex namorado, o amigo tem um sentimento pequeno que cresce e aumenta com o tempo quando vê que talvez tenha a oportunidade de ter algo com ela, ela nota, os dois se beijam, e pá, aquele relacionamento começa a acontecer. Temos que tomar cuidado sabia? De qualquer forma o jeito é respirar fundo...
Resolvendo os problemas com calma: Primeiro, chegue no garoto ou na garota, fale o que você sente, diz que a ama, mais que esta achando desconfortável ter aquela amiga chata ou amigo chata, grudado no seu pé, querendo furar seu olho, tomar seu lugar, e que se isso continuar você vai chegar nela e pronto. Se ela(ele) não der em cima na sua frente, será por trás, mais os comentários dos outros te faram cair a realidade, e se ele der bola, é por que ele é um safado, ou até mesmo aparentar estar gostando, chute a bunda dele.
As vezes brigar por isso, dá alguns resultados inesperados, ele pode continuar para criar ciumes, homens são cheios de querer fazer isso, querem saber se realmente você se importa, amam que você brigue por eles e não deixe isso acontecer.

Tudo tem seu jeito, agora vamos às perguntas, já brigou com alguma garota por ciumes?

2 comentários:

  1. Gostei das dicas e das reflexões, parabéns! Achei interessante o último parágrafo, que vc fala sobre as brigas, concordo com vc, as brigas não nos leva a lugar nenhum pois na maioria das vezes são cabeças que pensam contrariamente e não entendem uma a outra. Sucesso pra seu blog!

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diogo pelo comentário, estou seguindo seu blog. Sucesso e sorte para você. Beijos! =D

    ResponderExcluir