slideshow

12 de dezembro de 2011

Tatuagem x Família

Rá! Agora vamos falar de assunto polemico ( mamilos ) Família é realmente um problema hein?! Ainda mais quando eles são preconceituosos e de alguma maneira não aceita de forma alguma, certas maneira suas, ou atitudes. Eu moro com a minha família deis de pequena e vi grandes mudanças aconteceram com algumas (mortes e brigas ) não que a minha família seja briguenta ou algo assim, toda casa tem seu problema, algo que faz certas coisas acontecerem, o desejo de mudar, de sair dela, ou de mandar todo mundo ir para aquele lugar (Sim já senti vontade de fazer isso ) é bom quando tomamos certa idade, temos nosso dinheirinho e podemos tomar conta da nossa própria vida, ao invés de esperar que os outros o façam. Família tem seu lado bom e ruim, a minha tem os dois. E a sua? Parte dela não aceita de forma alguma, algumas coisas minhas, inclusive há algo que passei a tomar gosto nos meus 12 anos, tatuagens e piercing. Hmmm, eu comecei cedo na verdade até demais com uma única tatuagem e foi o motivo de eu me tornar a rebelde em casa, minha primeira tatuagem foi uma borboleta, fiz em alguém que todo mundo conhece em casa e eu adoro ela! Minha tia, minha avó, meu tio, odiaram, minha tia chegou a não falar comigo por um bom tempo, não sei por que dá crise, mais de qualquer forma eu pelo menos ADOREI  e fiz questão de depois de alguns anos (5 anos) fazer outra. Mais com isso veio o desejo e o prazer intenso de ser furada, acho que sou meio masoquista viu?! Furei meu nariz 5 vezes, assim como também fiz questão de fazer um piercing Monroe no lábio superior que ficou uma graça, chegaram a falar que era uma birruga, não me importei tanto que continuei com ele e com o do nariz. Mais infelizmente tive que tirar o da boca por problemas, que por incrivel que pareça algumas pessoas de casa pagaram a "boca" de ficar falando que não iria ajudar e mais sei lá o quê. Acabaram me levando pra tirar, e até acharam alguém que tirasse. Faz alguns meses que fui atrás de ter outra tatuagem, fiz uma no ombro, estava looouca, e fiz sim, o impacto não foi tanto, fiz como da outra vez, cheguei e não comentei nada com ninguém sobre isso, cheguei em casa apenas com ela, minha avó perguntou e eu tentei mentir que não era nada, mais foi impossível. Sabê...acho que a família tinha que ver que, agente cresce e quer coisas diferentes, isso foi uma atitude em tanto para mostrar que eu cresci e não sou mais uma criança. Meu avô antes de morrer chegou a comentar que se algum neto dele chegasse em casa com brinco, piercing ou tatuagem não fazia mais parte da família, fiz escondido de todo mundo e hoje em dia me orgulho das duas tatuagem e piercing. E vou continuar fazendo, to esperando apenas entrar uma grana a mais para fazer ela, adoro tatuagem, amo intensamente desenho e sempre gostei. E não vai ser qualquer que vai me tirar esse gostinho. Vocês tem alguma tatuagem? Piercing? Adoraria saber, sofreram algum problema em casa por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário