slideshow

25 de dezembro de 2011

Voltando a ativa.

Boa tarde pessoal, ahn..sei que andei sem atualizar as coisas aqui e eu sinto falta disso, mais como andei sem criatividade de postar alguma coisa acabei resolvendo postar tudo que fiz devagar, segunda-feira eu volto. Atualizo, quero fazer um layout novo mais com paciencia, este aqui já esta ótimo mais quero algo melhor. Sempre fui um pouco perfeccionista, gosto das coisas certas então quero deixar tudo perfeito apenas pra mim!! Gostaria de ter a opinião de cada um, claro dos que visitam o que estão achando do blog, se acham que deveria postar algo diferente aqui, ter coisas que facilitam os visitantes a interagirem mais, ou se esta faltando algo de mim mesmo. Espero que me desculpem, e mesmo sem postar, entro todos os dias, vejo um pouco e saio. Sigo os que tem de diferente como a minha promessa. De qualquer maneira fiquem a vontade a falarem o que desejam, beijinhos.

3 comentários:

  1. O layout novo tah simplesmente lindo!

    Eu tbem pra escolher um layout novo pro meu blog, passei dias e dias escolhendo e mexendo em um ateh ficar do meu jeito.. eh sempre assim..

    amei seu cantinho. vou voltar sempre.

    Beijos, Michelle.

    sobreoinsolito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tainá! Não se preocupe em não ter criatividade para fazer muitos posts...já tive outros blogs em que me preocupava com a frequencia das postagens e não deu muito certo. Perde a graça, sabe?

    Também sou perfeccionista e prefiro fazer as coisas com calma! É melhor assim :)

    ResponderExcluir
  3. Michelle: Que bom que gostou do layout, acabei aprendendo e gostando de fazer! Estou seguindo de volta seu blog. ♥

    Luane Silvestre: Pois é, eu voltei a postar hoje. Estes dias fiz todos os posts possíveis e salvei todos comigo, quando tinha idéia escrevia ao invés de fazer como antes, chegava postando. Coloquei três coisas hoje, deixo sem postar amanhã, venho outro dia e posto. Nessa época de festa é ruim falar que vai colocar algo.

    ResponderExcluir