slideshow

18 de janeiro de 2012

Afinal, é confiavel o Google AdSense?

Ontem sem querer estava olhando um blog, e acabei achando algo que procurei faz muito tempo, informações sobre o Google AdSense, o que pra quem não sabe aparece quando resolvemos postar algo no blog e pra falar 
a verdade me deixou um pouco desconfiada. Mais vamos lá. Postarei abaixo a descrição que encontrei no Wikipédia, na verdade resumindo o que ele esta querendo dizer:

"AdSense é um serviço de publicidade oferecida pelo Google, os donos de Websites podem se incresver no programa na intenção de exibir anúncios em textos, imagens e até mesmo vídeos, o que é oferecido recentemente. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou não na quantidade de CLIQUES e VISUALIZAÇÕES. Um método baseado nas ações realizadas pelos usuário esta em fase de teste ainda.
Os anúncios são escolhidos de acordo com o conteúdo do site, a localização geográfica do usuário entre outros fatores, e acaba gerando um anúncio menos intrusivo que a maioria dos Banners e de acordo com o contéudo da página, o que o tornou um método popular para oferecer anúncios. Para os anunciantes se cadastrarem tem que ser por meio deste serviço AdWords."

 Por então meninada, na verdade blogueiras de plantão, alguém ai já se cadastrou? É confiável? De qualquer modo, para quem quiser saber mais como Receber do Google AdSense, leiam o post do blog "Iemai": http://iemai.com.br/blog/2012/01/11/recebendo-do-google-adsense-pelo-banco-rendimento/#more-7672


6 comentários:

  1. Eu me cadstrei, mas até agora, nada, nenhum retorno
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eles tendem a te aceitar primeiro, então?

    ResponderExcluir
  3. Mas quando se recebe dinheiro do Adsense precisa declarar no imposto de renda tbm não?
    http://umfriotrilhodeaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é preciso declarar no imposto de renda não. A unica coisa que te pedem na hora do cadastro é o numero da sua conta e entre outras coisas.

      Excluir
  4. Olá! Vc já se cadastrou? Se sim, o que está achando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei se o problema foi só comigo mas não consegui. Não sei se é pelo fato de eu ser menor de idade e não ter ainda uma conta bancaria para poder ser depositado o dinheiro, e colocando no da minha mãe não poderia ser feito, as duas vezes que eu tentei, sempre da o mesmo problema. =/ Mas acredito que com outras pessoas tenham dado certo, mas hoje em dia nem é tão falado mais o "Google AdSense", deve ser poucas pessoas que ainda usam este meio de ganhar dinheiro.

      Excluir