slideshow

20 de janeiro de 2012

Imperfeições jamais.

Agora sim podemos falar sobre o corretivo amarelo, não faz muito tempo eu estive olhando o blog da Alice Salazar, deis dos vídeos que eu vi ela usava um corretivo amarelo e aquilo me chamou a atenção em procurar saber melhor. Todo mundo sabe que alguns corretivos são secos demais, agente acaba cobrando ele imaginando que vai trazer um resultado perfeito, e isso não acontece.  Por que o corretivo amarelo funciona tanto?
A camuflagem da olheira se dá pelo seguinte motivo. As misturas de três cores primárias resulta em marrom, a nossa pele é um marrom só que muito claro, dependendo se a pessoa tem a pele branca.

Então:

Amarelo+azul+vermelho = marrom

A olheira é roxa e roxo é composto de:

Azul+vermelho=roxo.

Qual cor misturada ao roxo transforma a mistura em marrom? O próprio amarelo.

O amarelo tem a intenção de neutralizar o roxo e transformar a região em marrom, no caso marrom-claro. Lembrando que agente deve-se usar o corretivo amarelo antes da base.



O corretivo usado foi Yellow Da Mary Kay, para peles negras. A aplicação do corretivo em palmadinhas, deixe o produto bem concentrado para cobrir bem, a base, colocada por cima foi bem aplicada delicadamente, para não retirar o corretivo que esta por baixo. Portanto, usem bastante garotas, é uma indicação perfeita pra quem deseja esconder as imperfeições do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário