slideshow

26 de janeiro de 2012

Anéis Duplos + Cruz .

Eu adoro anéis, seja em mim ou seja somente pra ficar olhando mesmo! Vocês sabem como as mulheres adoram sofrer e acabar passando vontade das coisas, inclusive de coisas que digamos..não seja necessário! Eu pelo menos adoro e vejam só, procurando um post novo pra vocês acabei passando desejo de novo, e lembrando de uma vontade que sempre tive, anéis duplos, tenho certeza que já ouviram falar. Aqueles anéis que tem duas entrada para os dedos, e são super fashion! Eu pelo menos acho e adoro essa moda, e com isso vem junto um estilo que nunca encontrei aqui na minha cidade, a não ser colar, anéis com cruz.

 Falem a verdade, eles são super bonitinhos, e eu pelo menos adoro estas coisas exóticas e vejam só no que deu, procurei imagens pra deixar vocês cheias de vontade, e é claro anunciar que quem quiser me dar um de presente eu aceito..rs Brincadeira! Espero que tenham gostado.


3 comentários:

  1. Acho o maximo usar varios aneis.

    to seguindo ja

    www.comosevestirbem.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tainá, passei para retribuir a sua visita no Sweet Girl e me encantei com o Na ponta da Língua, seu blog é perfeito menina. Estou te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim os mais lindos são os tipo tacha e os de cruz, só não sei onde vende por aqui em Salvador, assim que achar compro os meus *--*
    Beijos

    ResponderExcluir