slideshow

24 de janeiro de 2012

Atmosfera positiva: Blog!


Hoje não viemos falar sobre moda, esmalte ou qualquer coisa do tipo, vim falar com vocês blogueiras e blogueiros sobre a atmosfera do mundo dos blogs. Que por sinal hoje em dia apenas cresce mais e mais e dá para se perceber isso com a convivência! Quando resolvi criar meu blog não havia muito intuito de algo, afinal de contas imaginava que não fosse durar muito tempo, como também pensei ser desejo repentino e que de fato não foi e vejam só, estamos crescendo a cada dia mais. Passando por problemas e outras coisas mais! Quem tem um blog sabe perfeitamente qual é a sensação de postar algo e receber comentários, ter fama, mais criatividade, saber o que as pessoas gostam e o que elas querem ver nesse lugar, como também ter salvo e saber perfeitamente aonde ir atrás de alguma novidade. Quem nunca pensou em desistir no começo? Eu já pensei nisso, cheguei a parar de postar após o aniversário do Na ponta da Língua mais eu voltei. Agente conhece as pessoas, e sabemos perfeitamente que tem que ter muita criatividade, paciência, e saber esperar por mais que não soubesse que tinha este dom antes.  No começo é bem complicado, mais a fase de descobrimentos é melhor ainda, aprender sobre HTMLS não é pra qualquer um, quem nunca desejou um blog famoso? Conhecido? Com bastante gente e comentários em quase todos os posts feitos? Eu já sonhei muito com isso e tive as minhas inspirações no começo, como tenho até hoje.

Já recebi sim criticas por incrível que pareça mais por total culpa de mim mesmo, por querer saber a opinião dos outros e por não aceitar, isso me desanimou bastante. Todos aqui gostam de blogar estou certa? Qual é motivo de você estar nessa atmosfera positiva do mundo dos blogs? Saber lidar com a inveja, sofrer com plágio que as vezes no abate bastante, com gente mal educada e sem educação. Ter o teu trabalho divulgado sem sua autorização, pare e pense!  Quando queremos que algo vá pra frente, não esqueça de divulgações, participações em outros blogs, quando mais a presença da Dona, o que foi que aprendi durante estes dias, mais pessoas procuram conhecer por saber que estarão pertinho de quem cria aquele mundo calmo e perfeito. Todo mundo sabe que, blog não é brincadeira, invista, tenha força de vontade, responsabilidade, saiba separar as coisas, como ter tempo, saber que você tem uma vida fora da internet. Se você leu este post enorme até aqui, pare e reflita! Dou meus parabéns para as blogueiras, que assim como eu passam um bom tempo, lendo, pesquisando, comprando as coisas para anunciar, mostrar, que fazem vídeos e outras coisas mais não só por gosto de si mesmo, mais pelos outros. Fiquem com deus, e espero que tenham gostado de falar um pouco sobre tudo isso.

2 comentários:

  1. Tainá, gostei do seu post, fala bem da vida de blogueira. Acho que é como uma plantinha, ela floresce, mas exige cuidados. Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, e realmente não é fácil cuidar de um blog. Tem que ter tempo, dedicação, muita pesquisa pra fazer um post, etc...
    Mas teu blog está de parabéns!

    dayaragermano.blogspot.com

    ResponderExcluir