slideshow

24 de janeiro de 2012

Blogueiras que desenham.

Deis de pequena eu adorava fazer desenhos, digamos que ter revistas de games em casa me ajudou muito diante disso, no caso usar os cadernos de desenho e algumas páginas que não foram usadas para isso! Conforme fui crescendo, pesquisando, tomando gosto por alguns animes preferidos, não que eu assista, digamos que o prazer em ver as imagens me deixasse louca de desejo de desenhar elas do meu jeito, modificando, alterando alguns traços e vejam só no que deu. Atualmente tenho uma conta em um site, aonde se divide outros desenhistas, profissionais e não profissionais, que estão apenas começando mais sentem desejo de se aprimorar. Imagino que estou falando com mulheres que gostam apenas de make-up e moda, mais imagino que tenha uma garota que saiba do que estou falando, de desenhos, designer talvez (?). Estou certa? Portanto vamos lá, conhecem DeviantART? Portanto, apresento pra vocês meus desenhos e minhas imagens, que supostamente esta super desatualizado por ter preferido o blog, de qualquer modo fiquem a vontade em ver. Deviantart: tae9

Nenhum comentário:

Postar um comentário