slideshow

24 de janeiro de 2012

Boca vermelha.

Se não me engano já havia começado a falar sobre os lábios bem vermelhos, no caso as cores fortes que podemos trazer nos lábios e eu simplesmente adoro. Inclusive pra quem tem a pele bem branquinha fica incrível, e pra quem tem atitude também! Eu resolvi usar meu primeiro batom não faz tanto tempo, de qualquer modo o que me chamou a atenção, é como dependendo das camadas, ou da maneira em que passa, dá um traço diferente a boca, e que tal aprendermos isso? Vemos abaixo o batom vermelho da Angelina Jolie no Globo de Ouro! Não combinou perfeitamente? Por isso mesmo, trago pra vocês garotas batons parecidos com o dela, de marcas conhecidas é claro, e outras que chegam próximas. 
 
 
Rouge Dior cor: 638 Blazing Red – Sheen Supreme Lipstick MAC cor: Full Speed – Make B cor: Red Fever (O Boticário) – Sephora Rouge Cream Lipstick cor: Valentine 09 (Rich magenta) – Clinique cor: Red-Y to Wear.

Gostaram da dica? Prometo fazer um post unicamente ensinando como passar o batom vermelho sem erro. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário