slideshow

29 de janeiro de 2012

CAMPANHA: Não seja um Leitor Fantasma.

As blogueiras sabem perfeitamente do que eu estou falando e da intenção desta campanha que é muito grande, e na verdade perfeita. Ter o esforço de procurar, ler, comprar, tirar foto, é muito trabalhoso certo? É chato para nós blogueiras fazermos um texto, e não ter nenhum tipo de consideração ao esforço que você teve. Tem garotas que chegam a desistir, eu pelo menos já pensei nisso, em desistir do blog! E é por que que a equipe de um blog o qual estou seguindo apartir de agora, resolveu criar uma campanha "NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!", o objetivo é simples e que as vantagens são os próprios leitores.

+ O que é?
Para ter um blog e ter consideração é necessário ter leitores, que na maioria das vezes se fazem de fantasmas, portanto criamos um sistema diferente que funciona assim, a cada 5 comentários em uma postagem, nós preparamos outra conforme o tema mais votado na enquete que vai rolar no blog, e o melhor, postamos no mesmo dia!

5 comentários: Uma postagem.
10 comentários: Duas postagens no mesmo dia.
15 ou mais: Duas postagens de tamanho grande e uma promoção.

+ O que vai ter na promoção?
Roupas, cosméticos, esmaltes, maquiagens ou até uma divulgação da sua loja ou blog gratuítamente no nosso blog.

+ Top comentarista ganha prêmios.
Vai rolar uma premiação ao leitor que comentar mais ao longo do mês. Os prêmios ainda são segredo. O resultado do vencedor do mês sai no começo do mês seguinte.

Obrigada http://www.itcrazy-itfashion.com.br/ eu adorei. E me interessei é claro. ;)

4 comentários:

  1. Eu achei muito boa essa ideia de fazer essa campanha,realmente tem pessoas que seguem um blog somente para dar números,mas são leitores fantasmas, e isso é muito chato.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, essa campanha veio em uma boa hora. ;)

    ResponderExcluir
  3. Boa campanha!

    (Apesar de, mesmo com poucos comentários, eu fazer 1 ou 2 posts por dia, todos os dias)...

    Acho que as pessoas tem que, além de anunciarem seus blogs, deveriam sempre primar pela interação com os demais blogs e cuidar de seus leitores, sempre repondendo os comentários e prestigiando quem as prestigia...

    Parabéns pela campanha!

    Beeeijos!

    Naná.

    http://avidasegundonana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também fazia muito isso, criava vários posts e colocava exatamente 4. Mais vou dar uma parada com essa campanha, assim me ajuda também, não é todo dia que agente tem idéias para colocar. Vou segurar o dedo. ;)

    Obrigada.

    ResponderExcluir