slideshow

16 de janeiro de 2012

Look Perfeito.

Como toda semana agente monta um look diferente, na minha cidade anda meio suspeito esse negócio de colocar uma roupa quente demais, ou aberta demais, por que o tempo anda "traiçoeiro". Portanto semana passada fiz um, e hoje procurei outro, assim como make-up simples. Hoje é segunda-feira afinal, temos que colocar algo simples pra disfarçar a cara "chata" do fim de semana que foi ruim para alguns, ou o melhor de todos. Portando temos aqui embaixo um look "simples", uma camisa regata branca que pode ser alterada a cor, como também a estampa, adoro blusa assim, e um short jeans que é uma grande peça para, assim como o short desfiado é perfeito. A melissa a qual já comentei com vocês sobre sua volta, preta, pra diferenciar e combinar com a cor dos detalhes da blusa. A bolsa de cor amarelo ouro (?) com o lacinho pra quebrar o gelo muito preto e branco, estando avermelhado. O colar pode ser posto dourado combinando com a bolsa, esse negócio do sapato combinar com a blusa, acabou, usando a mente fica perfeito. Pode ser trocado o colar pelo brinco de preferencia um pequeno.

Agora é o rosto, temos que ficar um arrazo não? Então vamos lá. O rosto pode-se passar uma base, pó, e um blush bem simples, pra deixar algo natural e não na intenção de roubar o lugar do patati e patata do sbt. u_u' Usaremos um iluminador que todo mundo sabe as areas criticas para serem usadas, no canto dos olhos, abaixo das sobrancelhas, e dos lados da face, nada exagerado, brilho demais de dia é ruim. E uma sombra cor de pele, pra não destacar muito, mais com a ajuda do brilho isso vai acontecer sim, aparentando "maquiada ou não, to bonita". O Rimel que não pode faltar, opto pelo que não seja de gel, não tem risco de molhar e arder. 



Boa sorte meus amores, gostaram do look? Contando que já estava me esquecendo de uma dica pra quem não tem criatividade todos os dias pra fazer aquele look com as peças que tem no armario, se chama Polyvore

7 comentários:

  1. Ual, adorei o look! Parece muito com o meu estilo.
    Essa melisa é tudo né? To louca para comprar uma...

    Dá uma passadinha lá no meu? Novo post falando sobre Moustache.

    Sua opinião sobre o post.
    Blá Blá Blá Journal.blogspot.com/Moustache

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o look, e a make *-* Mto perfeito o blog
    Segue aqui o meu blog tambem, beijinhos
    http://atitudenecessaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Tem selinho no blog pra vc!!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o look =) super perfeito memso, lindo sue blog tb amei, seguindo, beijinhos amore, vem conhecer o meu e m seguir tb. Te espero lá.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero a bolsa deste look! *--------

    http://www.surtodemenina.com/

    ResponderExcluir
  6. O look ta perfeito!

    to seguindo flor!

    http://cristianescardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar, vou colocar seu banner no meu parcerias lá no blog, e pode contar comigo no que precisar. Só não achei o post que vc me falou.
    bjos.

    ResponderExcluir