slideshow

17 de janeiro de 2012

Conhecendo leitores.

Deis de ontem senti vontade de fazer algo, digamos pra conhecer meus leitores melhor e é claro, pra ver o que falta no blog para torna-lo melhor para mim e para VOCÊS, por que são vocês que fazem nosso blog crescer, não sei se sabem mais tenho uma meta de chegar no 120 de seguidores, cheguei no 100 estes dias e não sabem como fico feliz por isso. Por isso, resolvi fazer uma espécie de enquête a qual quero a respostas de vocês, sejam aqui ou seja na que irei fazer, as perguntas são as seguintes.

O1º O que falta no blog?
O2º O que deveria ter mais? Participação da Dona? Parcerias? Sorteios? Entrevistas? Vídeos ou imagens melhores? Layout? Template melhor?
O3º Os textos estão bons? Falta alguma descrição ou conhecimento?
O4º O que mais gosta de ver no blog? Moda, make-up, Hora do chá?

São apenas perguntas sim, a qual talvez faça uma enorme diferença para mim. Vamos lá. Respondam-me. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário