slideshow

4 de janeiro de 2012

Diferença: Corretivo facial e Base facial

Eu resolvi fazer um post hoje sobre a diferença entre estes dois produtos, que pesquisando tem de várias marcas, parecem iguais mais não são. Além da diferença de tamanho, existe liquidos e outros parecem um batom. Eu não entendo muito bem isso, mais sentada olhando as minhas coisas, eu resolvi ver a diferença entre os dois!
Quando fui comprar pela primeira vez um corretivo para manchas no rosto (incluindo orelhas, laterais do nariz, canto da boca) fiquei em duvida e levei o primeiro que vi na frente, no caso o corretivo facial, sim o batom. Eu achei estranho por que a indicação da moça veio a ser esse, como também ela disse para seu uso, dar leves batidinhas com o dedo indicador, mais por que não o pincel? Ele não espalha bem, é realmente um batom, dependendo da quantidade e da cor da pele da pessoa fica bem branco, sendo que a intenção não era bem essa, mais de qualquer modo, eu acabei abandonando e quando tive a oportunidade de comprar outro, fui diretamente na Base liquida.
 
 
A minha opinião sobre ela veio a ser diferente, por ela ter um modo mais fácil de se espalhar a pele, não chegava a notar uma coisa, quanto mais se esfrega a ele, mais escura ela fica. No caso a minha cor natural some, e a coisa fica realmente preta. (desculpe o trocadilho rs)  Mais aprendi uma unica tecnica com ele, passar apenas no local desejado, apenas passo nas olheiras, não é sempre que as tenho comigo, e pra não ficar com aquela diferença de pele, eu hidrato a ele, como é indicado em qualquer maquiagem que for fazer. (# uma dica hein) e depois de dar uma breve secada eu aplico a base. É claro que acaba ficando alguns residuos, dá a impressão de que criou pequenas bolinhas, mais quando a pele esta pronta, fica do jeito desejado.

Cheguei a falar de tudo o que queria, agora que tal vermos quais são os corretivos e bases adequados? A cor? Portanto, as indicações estaram logo abaixo, fiquem a vontade. E espero que gostem. 
 
Too faced  MAC Dior Lancome Maybelline 




Nenhum comentário:

Postar um comentário