slideshow

17 de janeiro de 2012

Divulgando.

Fui pega de surpresa por um comentário que me deixou feliz demais, adivinhem só. O blog Na ponta da Língua ganha seu primeiro selinho, talvez seja bobeirinha minha mais não imaginam como isso me deixou feliz. Por ser meu primeiro blog preciso de "orientações" quanto a isso, mais de qualquer forma quero guardá-lo com carinho aqui, e mostrar pra vocês como estou feliz e como quero que a cada dia, cada posts, nosso mundinho fique mais perfeito e afavor da participação de todas as nossas leitoras ou talvez leitores. Fiz questão de colocar nos Links quem me deu este presente, e indico eles pra vocês. Entrem lá.We Love Me


E o nosso primeiro selinho do Na ponta da língua, obrigada. ♥


Um comentário:

  1. Oi Flor!!! Obrigada por me indicar e já coloquei seu banner lá no site em parcerias, como já sabe eu adoro seu blog..

    ResponderExcluir