slideshow

24 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana.

Adivinhem só, resolvi fazer minhas unhas pra mostrar pra vocês. Como dito mostrar um esmalte a cada semana! Todos sabem que eu adoro, e de qualquer forma, fazia algum tempo que não criava alguns post mostrando pra vocês, e hoje eu me peguei pra fotografar antes que anoitecesse, quando é noite, minha câmera não foca direito por mais que possa ser programada para retirar a noite. Não confiei muito e aproveitei o finalzinho da tarde, postarei os esmaltes.

( Eliana Super Pérola – Vibrancy ) O dourado é a nova onda do verão, cores fortes, chamativas como este, que tem muito brilho e destaca de longe. Pra falar a verdade eu notei uma coisa, na mão esquerda eu passei três camadas, ficou uma textura de tecido, acreditem? Na mão direita eu passei duas vezes pra testar, ficou mais fina, de qualquer modo não deu a mesma textura. Vale a pena experimentar. Passei uma base extra-brilho, uma base que seca a qual foi uma verdadeira surpresa pra mim dá Impala Tratamentos -  Óleo secante, e uma pró-vitamina B5 e Óleo de orquídea da Dote. É perfeito, transparente, não deixa uma textura grossa. 
 

 E vejam só, acharam que havia acabado aqui? Trouxe pra vocês já o próximo esmalte, a escolha é de vocês. São as cores que gostei, claras, e que estão se usando ultimamente.
Ana Hickmann – Arrasou!
Ana Hickmann – Sexy
Eliana Super Perola - Luxemburgo 
Risque – Nunca fui santa. ( Adorei esse nome!! Rs ) 
 

Fica a escolha de vocês. ;) Gostaram do esmalte? Comentem.



4 comentários:

  1. Olá Tainá, adorei esse esmalte da Eliana, meu voto p o próximo vai p o 'sexy' da Ana H. parece ter um tom bem vibrante, adooooooooro. Bjim p vc.
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu voto também é par o sexy da Ah.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma cor bonita. Nunca encontro esmaltes da Eliana por aqui. Minha cidade é uma "roça". Esmaltes só acho Risqué, Colorama e há algum tempo Ludurana e Beauty Color.
    Bom, eu voto no Nunca Fui Santa, da Risqué. Adoro essa cor.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou a moda, pois eu adorava passar esmalte prateado e dourado antigamente... Mas como a moda dos esmaltes ainda não era tão popular como hoje, os mais diferentes tinham péssima textura e davam bolhas...

    Vou testar, pois ficou lindo demais!

    beeeeijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir