slideshow

16 de janeiro de 2012

Expectativas para 2012:

Quando fiz o blog, tive uma unica intenção, ser algo que fosse do meu gosto e que os leitores participassem quando se sentissem a vontade. Por que era essa a sensação que se deve passar não é? Ter um blog aonde apenas o dono participe ninguém quer, de qualquer modo, pensei muito positivo e vejam só, tivemos grandes crescimentos e bons acontecimentos no primeiro mês que tivemos no blog e por mais que tivesse pensado em desistir algumas semanas atrás, aprendi a criar paciencia, afinal nada vem sem esforço e luta não?

Primeiramente farei minha lista de expectativas abaixo, gostaria de compartilhar com vocês, quem sabe não são as mesmas de vocês blogueiras, e devagar conseguimos realizar?

O1º desejo: Conhecer São Paulo, seria um desejo meio bobo, inclusive pra quem mora em apenas 8 horas de lá né? Não sei como criei essa vontade de ir para lá, ver como é, fazer aquelas comprinhas básicas e cada vez que chegam em mim comentando de lugares, eu fico mais louca ainda.

O2º desejo: Fazer um curso pequeno de fotografia ou de web designer pra passar o tempo, aprender também, aperfeiçoar o que sei, e quem sabe sair por ai fotografando e compartilhando com vocês o que tem de bom no interior. O quer é meio difícil, aposto que irão dizer, mais tem sim e faço questão de mostrar.

O3º desejo: Arrumar um serviço, acho que já passou da hora isso mais de qualquer modo vocês sabem que não é facil hoje em dia sair por ai e encontrar um serviço. Se vocês não são indicados, o que em alguns lugares não aceitam se você é amigo ou não! E esse negócio de escolher aonde trabalhar também as vezes não ajuda, e pegamos nos piores lugares mais que ao menos dá um jeito pra gente, a necessidade de ter um dinheirinho ao invés de ficar dependendo dos outros, e eu quero ajudar também.

O4º desejo: Melhorar o blog cada vez mais, ter mais seguidores e quem sabe chegar nos 150? É uma meta em pessoal, que quero conseguir chegar e espero ter ajuda. Conseguir parcerias, arrumar melhor o template e deixar de acordo com o gosto de vocês, de mim, de nós todos! Talvez possa ser exagero meu mais de qualquer forma, sou teimosa e quero o melhor pra mim.

Bem é isso ai, espero conseguir realizar estes 4 desejos, são coisas pequenas, talvez básicas, mais que devagar vamos conseguindo afinal tem um ano inteiro para realizações acontecerem, e estamos apenas no começo. E vocês? Tem suas metas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário