slideshow

4 de janeiro de 2012

Fotografia: Projeto 365


Primeiramente para não ter problemas, este post foi inspirado no blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira. Que por sorte do destino estava olhando lá e adorei o novo projeto, que pelos comentários esta fazendo maior sucesso, inclusive pra quem tem conta no Flickr isso vai facilitar bastante.
Como estamos na primeira semana do ano, época de começar de novo, fazer coisas diferentes, listas de sonhos ainda maiores, e objetivos para 2012. Que tal começarmos a agir, tendo em vista o “Project 365”?
Digamos que, eu irei explicar pra você, como é. Para participar, o projeto é desenvolvido assim, deve-se tirar uma foto por dia durante um ano (365 ou 366 dias). As fotos não tem tema definido mais o bacana desse projeto é retratar apenas uma imagem as 24 horas do seu dia. Portanto use e abuse da criatividade.
Você pode fazer isso perfeitamente em outras redes sociais, como orkut, twitter, flog, blog, facebook.

E ai, quem se interessou e vai tentar? Para Bruna, ela resolveu uma maneira interessante, super legal de dar idéias para cada dia do ano.
Tudo isso pra você não ter motivos de tentar.

5 comentários:

  1. Amei, vou tentar. Mas com toda a certeza não vou tirar uma foto todo dia. Mas eu posso tentar
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  2. Claro, começa sim. Faça uma vez por semana. ^^

    ResponderExcluir
  3. Awn quero tentar , será ? >< ahaha
    Só não entendi uma coisa, eu tenho que tirar fotos ou pegar fotos da net ? *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você tem que tirar as fotos, não pegá-las da net. Pode fazer semanal, não todos os dias. VOu ver se começo a fazer a minha hoje.

    ResponderExcluir