slideshow

11 de janeiro de 2012

Happy Birthday!

 Hoje pelo menos para mim blogueira e atual dona do Na ponta da Língua, é um dia especial e talvez de comemorações mais nem tanto. Resolvi esperar até hoje, ontem passei a manhã postando os posts que eu tinha salvo no meu computador, as imagens que salvei, e entre outras coisas que faltavam. Mais imagino que talvez criar um blog, não seja necessariamente feito para mim, o qual não tem uma imaginação pra atrair as pessoas, ou até mesmo fazer algo pra chamar a atenção, o que na verdade na minha cabeça pode ser bom e para as pessoas é algo completamente ruim e desnecessário. Esta completando hoje 1 mês em que estou aqui, e de alguma forma a minha despedida por estar desativando o blog por algum tempo, eu não sei exatamente por quanto tempo mais, de alguma forma estou chateada por isso, não queria mais. Ao menos espero agradar hoje trazendo o prometido. 

Vamos lá, primeiramente havia dito que criaria a Fanpage do blog, eu fiz sim, foi uma semana meio "pensativa" pra mim. Queria pensar se estava fazendo certo, se este 1 mês tentando agradar seria mesmo necessário pra mim. Portanto eu a deletei, havia feito até a capa para o site, cheguei a anunciar que o anuncio dela seria melhor feito no dia 11 de janeiro o que comentei com cada um de vocês. E também que faria um layout para vocês e isso eu fiz, era algo que me deixou animada e com o desejo de mostrar que talvez ao menos isso eu poderia agradar. Portanto eu já o fiz e postarei aqui abaixo pra vocês, não há crédito algum, são dois iguais, um deles inclusive tem gif, as imagens mexem, por favor caso modifiquem ou peguem, deixe seus devidos créditos ao blog Na ponta da Língua, ou talvez há Tainá E, que no caso sou eu. q

 
( Caso nenhum dos dois funcionem, me procurem no facebook, que passarei elas pra vocês. Caso HAJA interesse)
Falta colocar o nome, por não saber quem irá pegá-lo resolvi não por, quem irá fazer isso, as edições e tudo o que resta são vocês. Fiz de fato de coração, e eu adorei! As imagens foram eu que procurei, salvei, tenho um ciúmes do caramba de cada uma delas, portanto bom proveito. Bom é isso, parabéns para o blog. Talvez algum dia volte, não é uma carta de despedida ou algo assim, apenas um anuncio de que tudo o que talvez prometi, e as minhas expectativas era fazer esse site "crescer" e aconteceu, mais com a monotonia, e o tempo que vem chegando, daqui alguns dias não terei tanto tempo assim para postar. De certa forma, obrigada e pra quem fica, boa sorte. ;) Quem leu até aqui, obrigada também, o que imagino que não terá acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário