slideshow

17 de janeiro de 2012

Hora do Chá: Cidade dos anjos.

“O filme conta a história de um anjo, encarregado de tomar conta de Los Angeles e que se apaixona por uma mortal, uma cirurgiã que ficou arrasada quando perdeu um paciente durante uma operação. O amor faz com que ele pense em desistir da eternidade para ficar com ela.”

Fazia um bom tempo que não tínhamos a hora do chá, não? Após ter visto este filme me inspirei pra criar o post, estava tentando apenas achar as palavras certas para isso e vamos lá. É um filme antigo, mais apaixonante. Vocês acreditam em anjos? Eu na verdade acredito sim, e imagino que como neste filme ele pode estar bem na nossa frente, ou do nosso lado olhando agente, tentando “abrir” nossos olhos. Outras pessoas preferem não acreditar por terem suas religiões devidas, acredite eu também tenho e nem por isso deixo de acreditar. Eu indico este filme, inclusive para as apaixonadas de plantão, existe frases que até hoje são marcadas por ele, e faço questão de colocar não só a musica do filme, como a minha preferida.

“Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário