slideshow

5 de janeiro de 2012

I Love Shoes!

 
Meu deus, que mulher não gosta de falar de sapatos? De todos os tipos, tamanhos, cores e estampas? Eu particularmente tenho um gosto refinado para salto alto, inclusive scarpin, deis daqueles pequenininhos, ou que dão a impressão de serem pequenos no pé. As sapatilhas que estão/estavam (?) super em alta estes dias atrás me atraem também, mais não sei se por conta de eu ser baixinha do pé grande (contei) fica estranho, não sou tão delicada para estes tipos de coisa mais voltando ao assunto. São tantos tipos né? Botas, sapatilhas, rasteiras, chinelos personalizados agora né? Aquela hawaiana nova que saiu com um pé diferente do outro. Já cheguei a ver na cidade, mais o assunto é sapatos pra sair.

Eu me inspirei, na verdade precisava de alguma inspiração pra poder começar a escrever algo sobre sapatos. E acabei olhando em alguns lugares e comecei a falar hoje com vocês sobre isso. Mais que tal falarmos sobre cada estilo? Que tipo de roupa combina, seus riscos, tem garotas que tem receio de usar salto alto por medo de cair, eu usava muito quando saia para meu curso, quando parei, optei apenas pelo uso da rasteirinha e aonde estava na cidade, tava de chinelo ou de rasteirinha que é super delicado e basta usar a criatividade para ficar melhor ainda o look. Por isso mesmo começarei a falar sobre o sapato:

Oxford:
É tão delicado né? Alguns são sim, antigamente eram usados apenas por homens, tinha um estilo masculino mais agora tem um toque feminino, delicado, existe vários tipos, não sei se na cidade de vocês, vocês usam mais de qualquer modo vamos falar sobre eles.
Pode ser usado com calça jeans, short’s, acho que não é necessário o uso de meias afinal, é um tecido fino não chega a ponto de ferir. Em algumas vezes cheguei a perceber gente usando aquelas meias finas sabe? Transparente, mais pra quem gosta de ousar, existe meias de todas as formas e jeitos. Já as blusas, na maior parte são grandonas, camisas grandes, brancas, com estampas delicadas. Contando que encontrei um estilo tão bonitinho de Oxford. Estampa de flores acredita garotas?  Vejam só.

Scarpin:
O temido das garotas né? Mais é tão perfeito, eu praticamente acho lindo, no pé dos outros. Nunca cheguei a ter um, mais acho que quando ter, vou ter mais prazer em guarda-lo do que sair por ai usando. Meu medo em comprar sapatos de salto alto, é que como não saio muito, acabar saindo de moda, por isso não arrisco, os preços também não são tão bacanas, mais pesquisando agente encontra. Existe vários estilos de scarpin, o de bico tubarão é o que me conquista, não sei se é assim que se chama mais ele é fofinho. Delicado, inclusive para quem gosta de vestidos apertadinhos, aquele tubinho, ou com calça jeans fica lindo também. Acho que ele não tem tanto risco, a utilização dele de dia é meio arriscado, é difícil se ver por ai, a maioria é usado a noite.

Tênis:
Para as meninas preguiçosas ou as medrosas que não gostam de deixar o pé de fora, é brincadeira. O tênis é algo básico, não é preciso muita descrição, seu encaixe é digno com qualquer tipo de roupa, menos com saia, este sim é meu ponto de vista. Eu adoro All star, é algo bonito, de várias cores, e ninguém dispensa ele, todo mundo tem no armário, todo mundo quer. Eu achei lindinho este rosa, gente olhem só.

Bem garotas é isso, o mundo é dos sapatos, claro o mundo das mulheres né? Acho que homens não se preocupam tanto com isso mais sapatos estão nos pés e na cabeça da mulherada, e na ponta da língua. Espero que gostem do post de hoje, e é claro, qual seu estilo preferido de sapato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário