slideshow

10 de janeiro de 2012

Indicações: Charming Gloss

Hoje eu to afim de falar sobre cabelo, exatamente, produtos que deixam eles lisos e perfeitos. Não sei se chega a ser algo antigo mais eu usei e realmente aprovo. Queria comentar sobre um produto chamado “Charming – Gloss” É um produto extremamente perfeito pra quem tem preguiça de ficar fazendo escova todos os dias no cabelo e ainda assim não consegue chegar a um liso desejado, este produto vai te deixar de queixo caído.
Eu usei a primeira vez em um salão de beleza, já havia escutado falar sobre ele mais não esperava que fosse fazer milagre num cabelo ruim como o meu. Havia acabado de fazer aquela escova, sem fazer chapinha, e fui por curiosidade nele, e pedi para a mulher passar nos meus cabelos, não esperei muito o resultado mais ele foi perfeito e deu o resultado que já esperava.

O que eu usei foi Charming Gloss Spray, aqui na minha cidade, pesquisando também está o mesmo preço em todo lugar. Tem gente que vai achar ele um pouco caro, mais é perfeito e imagino que vale a pena ter um ao menos desta marca em casa. São exatamente de 12 à 13 reais. Fiquei com medo de comprar e acabar não me dando o mesmo resultado que do salão, os fios ficaram super leves, parecia que havia feito aquela escova, contando que ele protege perfeitamente do calor, seu cheiro é perfeito, parece chiclete, todos que usaram deram o mesmo resultado, leveza, brilho extremo, e perfumados o que toda mulher adora né? Mesmo ele sendo bem seco, o que aparenta não funcionar, mais me surpreendi quando passei os dedos nos fios, o que antes com produtos que usava em casa, os dedos embaraçavam, o cheiro não permanecia, e com ele os fios ficam soltos, e perfeitos.
 
Existe outros produtos da Charming, não cheguei a experimentar, são exatamente o mesmo preço que o spray, existe algumas indicações antes de usa-los, portanto leiam antes, talvez o resultado não seja o mesmo, mais vale a pena tentar.

Eu recomendo ele, várias pessoas já usaram e em todos os lugares anunciaram ser o mesmo resultado. Pra quem gosta dele bem liso, antes de sair dar uma passada de spray, vai parecer que fez aquela escovada.  E vocês? Já usaram esse Gloss Spray Charming? Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário